Viva Che!

Gente, esse espaço hoje tá mesmo a Casa da Mãe Joana. É uma mistureba geral...não que eu tenha deixado de lado meu trabalho...é que uma notícia dessa vale invadir qualquer espaço pra ser comentada.

Vou ser tia de um menino! Ernesto ele vai ser chamar. Esse nome era a opção que meus pais tinham caso eu fosse menino, e depois caso Maria fosse menino. Eis que Maria resolveu levar a escolha dos dois adiante e manteve Ernesto. O bom é saber que esse nome, escolhido por meus pais, era uma homenagem a Ernesto Che Guevara, revolucionário comunista argentino.

Pois agora eu já decidi: o apelido do meu sobrinho será Che!

Ontem mesmo ele já ganhou dois padrões de futebol: um do Santa e um do Sport, pra agradar aos pais do menino, claro.

A tia aqui se despede com uma felicidade gigante que não tem mais onde caber!

4 comentários:

Doutor Estranho disse...

salve chezinho das olanda!

Unknown disse...

Sou eu a mãe de Ernesto! E posso dizer que ele também está muito feliz por ter uma tia que vai organizar as coisinhas dele!

Amnesia disse...

Que lindo! Uma tia assim será um luxo para o pequeno revolucionário!

Tiago Gonçalves disse...

É tia coruja!!!
O blog tá massa, continua atualizando.