Constanzita linda de minha vida!


Janu, minha amiga elegantérrima, me emprestou e eu tô lendo Confidencial, de Constanza Pascolato. Eu até já sabia que ela era uma mulher elegante, educada, chique. Mas depois de ler esse livro, meu deus, eu acho ela PERFEITA. Quando crescer, eu quero ser Constanza Pascolato...mesmo sabendo que estou loooooooooooonge daquela elegância toda.

Curti esse trecho onde ela dá dicas de como organizar suas roupas. Ó:

"...desfaça-se de tudo o que não quer mais. Ficar guardando roupas que você não usa - e sabe que não vai usar -, só pela posse, para ocupar espaço ou por lembrança afetiva, é completamente desnecessário. Organize o seu armário como se estivesse organizando sua vida - para deixá-la fluir. Você se sentirá imediatamente mais leve".

E completo com uma frase do marido da minha amiga, igualmente chiquérrima, Bárbara, Dudu: "...assim você renova as coisas e deixa a energia circular".


QUE LINDO! É essa a essência do meu trabalho!

Um comentário:

Doutor Estranho disse...

que conversa, joana! chique mesmo são as meninas de olinda! bjooo